Bom, como um Pré-comentário, queria mandar uma mensagem ao Catterpilar Mushroom. Aêe, achei bem criativo, e as brisas nos posts são boas.
Agora vamos lá.. Ontem eu assisti o mais recente filme feito: Grease - Nos Tempos da Brilhantina.
O filme foi feito em 1978, 30 anos atrás. Não tenho certeza se na época o filme era maneiro, mas esse é o ultimo adjetivo que eu vou pensar em usar pra esse filme hoje em dia. Hahaha, fiquei com dó dos atores agora. Tá vendo essa mulher com cara de stripper, do lado do John Travolta? Então, no filme todo, ela é uma nerd que usa vestidinhos. Até que no fim ela vem tragando um cigarro, com uma roupas mais colada do que a calça do John T., e enlouquece o pobre Danny Zucco (John T) dançando igual uma stripper.
Se a gente prestar atenção, o filme realmente devia ser demais nos anos 70, afinal, ganhou bastante dinheiro.. As danças mais gays e cools estão neste filme, assim como quilos e quilos de gel pra cabelo (sério, QUILOS).
Acho que o maior problema, mesmo, que deve ter sido percebido e apontado até pelos amantes do musical naquela época, é a idade dos atores. Nenhum parece ter a idade dos personagens (17 anos). Se for pesquisar, o elenco tá todo morto quase (brincadeira). :P
Por fim, assistam. Dá pra se indignar de um jeito engraçado, ou, se você é como meu irmão, gostar das músicas e colocar quase todas no celular.
Bom filme,
Peter.
PS: Em Breve com uma postagem sobre Twilight.
Um comentário:
haha bonitão, que bom que gostou, mas a primeira coisa que eu vou fazer é apagar a última coisa, bricadeira, vou deixar lá. Vou postar algo sobre o The Publishers, e veja o diimelo. ;}
Postar um comentário