terça-feira, 10 de março de 2009

Hehe, pois é, comigo é o contrário, eu vou escrever coisas inuteis exatamente porque tenho dever de matematica. HAISUHAIUHS
Okay, é um resumo de um texto de EDUCAÇÃO FÍSICA! Não entendo esse povo. O texto chama "A ideologia do esporte-espetáculo e suas vítimas". Juro que pelo titulo achei que o texto era legal.
O texto é horrível, completamente mal floreado e todo confuso. A única coisa que eu entendi foi que as crianças de hoje são criadas para ganharem e blábláblá who cares at all..
Pelo jeito vou ter que falar disso. Terminando por aqui com as coisas inuteis, pois prometi a Bia que não ia continuar a usar isso de confessionário. Hehe (risada seca).
Vou pegar um texto legal pra ler amanhã, ai eu ponho aqui. Enquanto isso, fiquem o a cronica 'O Buffet' de Luís Fernando Veríssimo, do livro 'a mesa voadora', no proximo post pra esse não ficar bizarramente enorme.

Nenhum comentário: