quarta-feira, 11 de março de 2009

Bom, escrever não é uma tarefa fácil, muito menos transmitir exatamente o que desejamos aos nossos leitores.
Mas eu vou tentar. Vou tentar, porque eu gosto de escrever e estou com vontade de escrever, e... eu não preciso justificar tudo o que faço, do mesmo modo que não precisa ler o que eu escrevo.

Vou começar, do começo. :B
Ando percebendo que as pessoas banalizam muito as coisas, e principalmente os sentimentos, que hoje em dia a maioria das pessoas ficam com as outras por ficar, só para chegar ao amigo do lado e dizer: 'peguei mais uma'. E parece que em meio à tudo isso as pessoas não valorizam mais os sentimentos, o amor.. Elas simplesmente beijam as outras para provar ao amigo que conseguem fazer isso, elas ficam com as outras mesmo não sentindo algo verdadeiro por elas. Eu não sei talvez o que seja um 'sentimento verdadeiro' para mim tenha outro significado para o outro e às vezes chego a pensar que sou muito radical com as coisas, pois afinal se a pessoa quer 'pegar' 10 em uma noite o problema é dela e eu não tenho nada a ver com isso. Mas o que me incomoda mesmo não é exatamente o fato de ela pegar 10 em uma noite (tudo bem, que para mim não tem sentido pegar 10 em uma noite), mas o fato de ela pegar 10 pessoas desconhecidas em uma noite é o crucial, 10 pessoas à qual ela não sente nada! Está bem, ela talvez sinta prazer em beijar essas 10 pessoas, mas eu não entendo como ela sente prazer de ficar com alguém por qual ela não sente amor, ternura, carinho. Para mim beijar não é algo tão banal, para mim beijar exige um sentimento, algo forte, algo bem maior do que apenas o prazer.
Admiro as pessoas que prezam isso. Aquelas que têm relacionamentos porque realmente ama o outro, não importa o que os outros falem ou deixem de falar sobre esse relacionamento, ama e ponto. Que beija, abraça essa pessoa porque ama ela e sente que ela também te ama, e que ela lhe acrescenta algo, que ela completa você. E por isso que digo que para mim quem ama não trai, não tem porque trair, não tem sentido, se você trai é porque há algo de errado, porque alguma coisa está faltando, porque o que você procura não está totalmente nessa pessoa. Se você está satisfeita com essa pessoa não tem porque procurar outra.
Acho que depois os garotos amadurecem, pois se não, não haveria casais, tudo bem que tem gente casada com pessoas nem um pouco maduras, e não estou dizendo que essa atitude de hoje em dia de ficar com diversas pessoas em uma noite seja falta de maturidade, só estou dizendo que para termos relacionamentos mais sérios necessitamos de maturidade. Penso às vezes que o que essas pessoas procuram não é algo sério, que elas não querem isso ainda, que o que elas desejam e ficar com varias pessoas mesmo, mas não entendo porque beijar varias pessoas; para conhecê-las melhor? Não. Você não conhece as pessoas melhor apenas beijando-as e às vezes isso acontece você vai embora e não sabe ao menos nem o nome da pessoa que beijou. Para conhecer as pessoas você necessita de um diálogo, na verdade um diálogo não basta para conhecer a pessoa intensamente, precisaria conviver com ela dia-a-dia, e ir percebendo suas qualidades e defeitos. Mas o mínimo é um diálogo. Tá, ai você diz: ‘se eu quero ficar com ela e mais nada não tem porque ocorrer um diálogo’ do mesmo modo que não tem porque ocorrer um diálogo, para mim não tem porque você ficar com ela que é uma desconhecida. O ponto é: se você a conhece, se você sentisse algo verdadeiro por ela, ai sim teria sentido beijá-la.
Talvez tenha lido meu texto, me achado uma pessoa inútil, que não tem o que fazer e fica tornando as coisas complexas. Se achou isso, acho que um dia vai me entender (ou talvez não). Ou, talvez tenha me achado uma pessoa conservadora e radical demais, mas não eu não sou. Radical sim, em partes, mas conservadora não. Não vou começar a justificar isso, porque já é outro mérito.
Só queria deixar claro que se essas pessoas querem continuar pegando 10 em uma noite, façam o que quiser.
Mas eu não tenho capacidade de ser assim.

Obs:
1: Não me pergunte porque uso muito o exemplo: ‘pegar 10 em uma noite’, talvez porque o 10 seja um numero redondo e fácil de representar o que quero.

3: Não criei um titulo, pois não tive tempo suficiente para pensar nele, e não sei porque queria postar isso hoje, talvez porque já tinha dito que ia postar algo para os leitores, mas me atrasei um dia, e não gosto de atrasos. Alias, ando não tendo tempo para nada, nem mesmo para pensar em um titulo.


2: Esse blog não pertence só à mim, e por isso peço desculpas à Peter, por ter colocado coisas que não tenham a ver com o propósito do blog, estou pensando até em criar um blog para mim, na verdade não sei nem se o blog tem um propósito, segundo Trenvi (Bia Sugai) o nosso blog não tem futuro, porque eu e o Peter não temos nada a ver. Mas eu vou continuar no blog com ele, porque sim temos coisas em comum e é divertido ter um blog com ele \o e vou criar um só para mim, para expor apenas, as minhas idéias. Enquanto não tenho o meu exponho elas aqui mesmo. .-.



Tinks.
Mais conhecida como Inaiara.

Nenhum comentário: